segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Passa o rodo!

Ó o rodinho ali: limpando a área


A seguir, um déjà vu do que foi mostrado na sexta, em ângulos diferentes ou mesmo  iguais. É a empolgação!




Claraboia banheiro/serviço



Fresquinho, limpinho, novinho: com vocês, o quarto de hóspede!










Tá certo...é muita foto repetida. Mas e a tal empolgação?

Essa janelinha fica na entrada da casa - aqui, o lado de dentro...

...e agora, o de fora

As três fotos seguintes foram tiradas da área do chuveiro (suíte)





Claraboia quase finalizada


Berlim!



4 comentários:

  1. Já mudaram?...porque, esse quarto de hóspede...sei nãO...TÁ MECHAMANDO!!!...PENA É QUE Ñ TENHO COMO IR SEM A mironga!...KKKKK...AMEI TUDO! pARABÉNS, GAROTOS! eSTOU EMPOLGADA JUNTO COM VCS...EM CADA DETALHE! bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impressão sua, esse quarto ESTÁ lhe chamando! Venha, mas daqui a uns (poucos) meses, porque no momento ele começa a ser ocupado por nós, rs. Que pena a Mironga não poder vir...

      Excluir
  2. Que casinha + linda, adorei meu quarto mais do Mauro, ficou uma fofura! Boa minha gente vamo que vamo, tá quase!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! "Meu quarto mais do Mô"! Venham ocupá-lo então, queridos!

    ResponderExcluir